segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Voltei agora de verdade + TAG: As cores do arco iris


Oii gente, eu sei sumi de novo mas agora que já viajei vou postar mais prometo, bom eu gosto bastante de TAGs então vou fazer uma chamada as cores do arco iris, essa TAG consiste em mostrar um objeto meu de cada cor do arco iris, então vamos começar

A primeira com é o vermelho, pro vermelho eu escolhi esse gatinho que minha irmã me deu, é tipo um cabide eu deixo uma bolça que também é de gatinho nele, amo gatinhos XD


A segunda cor é o laranja, pro laranja eu escolhi um perfume meu, acho que é o melhor que eu tenho na minha opinião


A terceira cor é o amarelo, pro amarelo eu escolhi uma blusa minha, nem uso muito ela mas foi o que eu achei amarelo


A quarta cor é o verde, pro verde eu escolhi o quarto livro de Harry Potter(só percebi agora que é a cor e o quero livro XD) Harry Potter e o Cálice de Fogo


A quinta cor é o azul, pro azul eu escolhi outro livro, dessa vez escolhi A Esperança, o ultimo livro da trilogia Jogos Vorazes, o livro ta todo acabado por que molhou mas só estragou a capa, menos pior


A sexta cor é o anil(tive que procurar no google pra saber que cor é essa hehe), pro anil eu escolhi uma calça minha, ela é mais puxado pro roxo do que ta aparecendo na foto, amo essa calça <3


A sétima cor é o violeta, pro violeta eu escolhi outra blusa minha, essa é uma das que eu mais gosto e uso


Na TAG são adicionadas mas duas cores o rosa e o multicolor

Pro rosa eu escolhi minha sapatilha de ponta, ela já ta toda suja e detonada mas eu amo ela <3


E pro multicolor eu escolhi a cabeceira da minha cama que é toda colorida


Bom gente foi isso, espero que vocês tenham gostado

Se tiverem ideias de posts podem mandar e divulguem o blog com as amigas, parentes e todo mundo

Beijos e até a próxima

domingo, 22 de setembro de 2013

TAG: Marque em negrito o que for verdade


Oiii gente, vi essa tag por ai e resolvi fazer por que eu to sem ideias do que postar, as regras são as seguintes

1-Marque em negrito o que for verdade em relação a você blogueiro
2-A tag é livre pra quem quiser fazer

É noite agora.
Tem alguma coisa que você deveria estar fazendo agora.
Você comeu carne hoje.
Há uma televisão proxima a você.
Você se dá bem com seus vizinhos.
Você está com fome agora.
Você trabalhou hoje.
Você tem um emprego.
Seus pais ainda estão juntos.
Você acordou antes das 11:00 hoje.
Gatos são melhores que cachorros.
Crepúsculo é uma saga horrível.
Harry Potter é uma saga horrível.
Seu celular está perto de você.
Sua cor preferida é azul ou roxo.
Seu cabelo é curto.
Você está sozinho agora.
A última coisa que você bebeu foi água.
Seu cabelo é da cor natural.
Você não bebe refrigerante.
Você tem pelo menos 50 reais na sua carteira.
Está frio agora.
Você leu pelo menos 5 livros esse ano.
Você conhece alguém que está no hospital agora.
Você tomou banho hoje.
Você conhece alguém que venceu o câncer.
Você prefere usar tênis.
Chocolate é melhor que baunilha.
Você é alérgico a amendoim.
Você nunca foi a Londres.
Você quer ir a Europa.
Você está usando um notebook agora.
Cirurgia plástica é uma boa idéia.
Seus amigos usam drogas. (alguns)
Você está usando algum esmalte agora.
Você já fez uma dieta.
Você está usando meias agora.
Você cortou seu cabelo no último mês.
Seu aniversário é nos próximos 3 meses.
Filmes de comédia são melhores que de ação.

Você é horrível em matemática.
Você é fluente em mais de uma língua.
Você adora salada.
Você tem 3 ou mais travesseiros na sua cama.
Você vive com seus pais.
Você está feliz agora.

Você já se formou no colégio.
Você tem um animal de estimação.
Você tem olhos claros.
Seu nome tem mais de 5 letras.
Você está em um relacionamento.
Você consegue contar até 50 em outra língua.
Você já dirigiu um carro.
Você vive fora do Brasil.
Você tem mais de 18 anos.
Você tem algum parente no exército.
Você é filho único.
Você é vegetariano.
Você tem uma tatuagem.
Você tem um piercing.
Você usa aparelho.
Você usa óculos ou lentes.
Você tem cabelo cacheado.
Você saiu para comer na última semana.
Você esteve bêbado alguma vez no último mês.
Você é bissexual ou homossexual.
Você foi ao cinema no último mês.
Você se interessa em política.
Você é BV.
Você beijou 2 ou mais pessoas esse ano.
Você beijou alguém no último mês 
Você foi abraçado hoje.
Você gosta de Lady Gaga.
Você já pagou mais de 250 reais em alguma roupa.
Você ama rock.

Você ama rap ou hip hop.
Você ama música eletrônica.
Você ama MPB.
Você ama música antiga.
Você já tirou fotos de si mesmo só porque estava entediado.
Você conhecia alguém com menos de 10 anos que faleceu.
Você já esteve em um acidente de carro.
Você já fumou cigarro.
Você já experimentou algum tipo de droga.
Você acredita em horas iguais.
Você já ficou com alguém 2 anos mais novo que você.
Você já ficou com alguém 6 anos mais velho que você.
Você já terminou com alguém para ficar com outra pessoa.
Alguém já terminou com outra pessoa para ficar com você.
Você já teve o coração partido.
Você já partiu o coração de alguém.
Você é cristão
Você é espírita.
Você já passou 48 horas acordado.
Você está sentindo saudades de alguém agora.
Você ficou triste recentemente.
Você já traiu alguém.
Você já foi traído.
Você tem um coração partido nesse momento.

É isso gente, façam vocês também

Comentem outras TAGs que vocês gostariam que eu fizesse

Até a próxima e comentem

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Love Is In The Air ♥


Oiii meu amores

Hoje vou falar de um jogo que eu comecei a jogar a algum tempo, o nome é Amor Doce, basicamente é um jogo de paquera e cada um pode ter uma historia diferente, dependendo de suas escolhas no jogo

Essa sou eu (não liguem pro nome, tudo que eu colocava não ia então fico isso mesmo)


Sim apenas 3 dias de jogo XD

Quem quiser me adiciona como amiga, pode

Bom é isso, espero que gostem do jogo

Até a proxima e comentem

domingo, 15 de setembro de 2013

I'm Back


Oiii gente linda, sim eu estou de volta com o blog, desculpa ficar taaaaanto tempo sem postar mas agora eu vou voltar a atualizar o blog

Bom pra voltar com tudo o blog ta de cara nova, eai gostaram??

Nesse meio tempo que eu fiquei longe eu criei um fc ,obviamente sobre 1D, quem quiser me seguir clica aqui

Acho que mais nada de "interessante" aconteceu

Quem quiser mandar sugestões pra postar, aceito todas

Então até a próxima e comentem

domingo, 12 de maio de 2013

Personagens da disney na universidade

Oii gente

Desculpa pela sumida mas a criatividade da pessoa aqui é bem baixa

Bom hoje eu vim mostrar pra vocês o trabalho do Hyung, ele fez alguns personagens da disney como se estivessem na universidade

Vou mostrar pra vocês























Eu sei que são muitos, mas são todos muito criativos né

Bom antes de ir queria desejar um feliz dia das mães a todos

Ate a próxima e comentem

domingo, 7 de abril de 2013

Patrick Assustado

Oii gente

Acho que todo mundo já viu algum gif do patrick assustado, eles estão em todos os lugares

Como eu adorei esses gifs trouce uma coletânea deles pra vocês verem














São de morrer de rir né 

Bom por hoje é isso, ate a próxima e comentem