segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Voltei agora de verdade + TAG: As cores do arco iris


Oii gente, eu sei sumi de novo mas agora que já viajei vou postar mais prometo, bom eu gosto bastante de TAGs então vou fazer uma chamada as cores do arco iris, essa TAG consiste em mostrar um objeto meu de cada cor do arco iris, então vamos começar

A primeira com é o vermelho, pro vermelho eu escolhi esse gatinho que minha irmã me deu, é tipo um cabide eu deixo uma bolça que também é de gatinho nele, amo gatinhos XD


A segunda cor é o laranja, pro laranja eu escolhi um perfume meu, acho que é o melhor que eu tenho na minha opinião


A terceira cor é o amarelo, pro amarelo eu escolhi uma blusa minha, nem uso muito ela mas foi o que eu achei amarelo


A quarta cor é o verde, pro verde eu escolhi o quarto livro de Harry Potter(só percebi agora que é a cor e o quero livro XD) Harry Potter e o Cálice de Fogo


A quinta cor é o azul, pro azul eu escolhi outro livro, dessa vez escolhi A Esperança, o ultimo livro da trilogia Jogos Vorazes, o livro ta todo acabado por que molhou mas só estragou a capa, menos pior


A sexta cor é o anil(tive que procurar no google pra saber que cor é essa hehe), pro anil eu escolhi uma calça minha, ela é mais puxado pro roxo do que ta aparecendo na foto, amo essa calça <3


A sétima cor é o violeta, pro violeta eu escolhi outra blusa minha, essa é uma das que eu mais gosto e uso


Na TAG são adicionadas mas duas cores o rosa e o multicolor

Pro rosa eu escolhi minha sapatilha de ponta, ela já ta toda suja e detonada mas eu amo ela <3


E pro multicolor eu escolhi a cabeceira da minha cama que é toda colorida


Bom gente foi isso, espero que vocês tenham gostado

Se tiverem ideias de posts podem mandar e divulguem o blog com as amigas, parentes e todo mundo

Beijos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário